quinta-feira, 18 de junho de 2009

Apresentação - TESTEMUNHA DO FIM





REVELAÇÕES


O mundo está mudando categoricamente. Segredos sendo revelados, descobertas cada vez mais assíduas ao nosso entendimento.




Refletir sobre isso, me fez repreender conceitos e interpretações para um momento final de nossa humanidade. Interpretações bíblicas e científicas. Elas se contrastam de modo emergente.




Estou falando dos finais dos tempos. - "Digo finais, por ressaltar os vários acontecimenos efêmeros e constantes que, aos poucos, diluem o planeta. Por meio disto, quero dividir com todos voces visitantes, colegas e amigos, conclusões e adquirir conhecimentos para a concretização de meu livro. Seu nome: testemunha do fim.

Portanto, sejam bem-vindos!!!!!!!!!




Mais para frente, irei esboçar detalhes sobre o livro e temas a serem discutidos.

2 comentários:

  1. a meu ponto de vista...existem milhares de formas do dito "apocalipse".
    Porém a que mais vale ressaltar é o fim do mundo pela mão do ser humano, logico que há segredos e teorias no universo que podem afetar nesse aspecto e se não houver uma conciencia melhor do homem para com seu "lar", fica mais próximoa auto diziminação da vida no planeta. Como dizem em muitas teorias que o nosso planeta, galaxia e até o universotem um tempo de vida descrito, cabe a nós não encurtarmos esse periodo e viver com a conciencia tranquila de que se houver um fim, que nós não sejamos os responsáveis

    ResponderExcluir