terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ENTRE NÓS





A Terra é um campo gravitacional muito grande.

Digo isso, pois numa tarde comum, voltando do meu trabalho, luzes podiam ser vistas do céu como cometas introspectivos caindo em vastos lugares.

Dentro de um "flash" de luz pude perceber uma mudança no movimento dentro de um tempo que por poucos segundos desacelerou. Eu só pude perceber que algo me desfez de um passo em falso no qual me ocasionaria um acidente brutal de atropelamento e só depois pude ouvir o desaforado caminhão buzinar. Algo modificou o tempo aquela tarde. A primeira suspeita era óbvia, aquelas luzes não faziam parte da rotina atmosférica de nosso planeta.

De repente um rapaz se aproximou e, me viu caída no chão espalhafatosa, estendeu sua mão esquerda e perguntou meu nome. Dali em diante, começamos a conversar. Seu nome era David, usava um jaleco e tênis com detalhes escuros. Tinha os cabelos ondulados e um forte perfume de amêndoas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário