sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Caminhos


Hoje, ouvi a seguinte frase: "Para você, fechou-se um caminho, mas porque em breve se abrirá outro".

Eu tenho motivos para ganhar um certo alívio. Afinal, nossas escolhas não nos deixam 100% felizes, mas é claro, o ser humano sem problemas vegeta na selva de pedra. As minhas escolhas são totalmente voltadas ao mundo das artes em geral, tenho uma mente mais aberta depois que descobri o Teatro, porém minha família possui conceitos rigorosos e materialistas neste sentido, vêem o meu prazer de me entregar às artes como perda de tempo. Isso me fez lembrar de um filme que anseio muito assistir, pois li o roteiro e tem tudo a ver comigo. Chama-se: Cartas para Julieta". Me sinto na obrigação de assistir a este filme. Apesar de tudo o que me passa, sinto que 2011 é o meu ano de alegrias e conquistas, comecei uma virada com namorado, não é vergonhoso dizer, mas faço terapia agora e estou com fé em deus na busca por um novo emprego. Sou feliz, e quem não é?


Olhe para dentro de você, encontre seu objetivo, tudo que gosta de fazer. Eu sou uma pessoa privilegiada pelos meus talentos: meu canto, meus textos e poesias e minhas ideias. E, apesar de tudo, amo minha família. Ela é meu primeiro passo. Acho que passado é onde jogamos lixos mentais e espirituais, pois o que é bom e se passou sempre nos acompanhará no presente. A mente diz tudo. E Deus é o caminho, ele é felicidade.


P.S. - Desculpem sumir tanto, mas dessa vez, voltei para ficar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário